Post de VelhoVamp no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 30 de Junho de 2022 às 09h49 Velhovamp Coringão Tem que mandar embora logo! Policia neles! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/06/2022 às 09h23 'Timão não quer mais problemas com a policia' E o que o MANÉ DA CARNE faz no clube ainda então?