Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Luiz
Luan tem que ir pra casa do caral...
Tá de sacanagem, o cara parece um morto dentro de campo, não é mágoa não, é falta de profissionalismo da parte do Luan
Luan tem que ir pra casa do caral...
Tá de sacanagem, o cara parece um morto dentro de campo, não é mágoa não, é falta de profissionalismo da parte do Luan