Guasón Sccp
Diego, bom dia. Dá pra ir sim, mas não recomendo. Por ser um dia de jogo, pelo horário do jogo e por você provavelmente não conhecer a região. Seria mais seguro ir de UBER ou outras opções como CABFY ou TAXI PREMIUM (tem app nas Stores).
em Bate-Papo da Torcida > Bombonera - tem uma vaga, bora?
Em citação ao post:
Cara, aproveitando seu post aqui, gostaria de te perguntar uma coisa: vou me hospedar em San Telmo, perto da Av Brasil e vi que o lugar que vou ficar fica somente 15 minutos a pé de La Bombonera. Você acha que é de boa se eu for a pé ou é melhor ir de uber até la, mesmo sendo tão perto assim?
Eu só não queria ir com a torcida, pq tenho certeza que a policia argentina vai fazer o mesmo que fez no jogo passado.