Striker Eureka
Arana sim, jogou muito e é bem identificado.
O Pedrinho muita gente tinha simpatia, ajudou bastante a gente, mas sei lá, não tenho tanto carinho
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho morreu pra mim
Em citação ao post:
Pedrinho e Arana são dois moleque da base que é impossível torcer contra. Merecem o melhor sempre, e acredito que onde eles estejam a fiel sempre vai ter respeito por eles.
