Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Souza
Zoa não mano... Pior que a gente tá precisando deles agora... KKKKKKK...
E na mão do VP eu acho que vão render hem.
Zoa não mano... Pior que a gente tá precisando deles agora... KKKKKKK...
E na mão do VP eu acho que vão render hem.