Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Julho de 2022 às 23h48 Guilherme Silva Só sei que raça não vai faltar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/07/2022 às 23h45 Deus te ouça