Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Chagas
Vamos ver o que vai aprontar...
Mas esse deve tá mordido pelo pênalti perdido... Quero uma falta ali pra ele bater... Acho que ele guarda
Vamos ver o que vai aprontar...
Mas esse deve tá mordido pelo pênalti perdido... Quero uma falta ali pra ele bater... Acho que ele guarda