Post de Pedrinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedrinho Pedroso
Tiver perdendo pra correr atrás do resultado.
É sempre assim, ele só coloca os melhores se tiver perdendo é a mer.da tiver feita e como sempre não dá em nada...
Tiver perdendo pra correr atrás do resultado.
É sempre assim, ele só coloca os melhores se tiver perdendo é a mer.da tiver feita e como sempre não dá em nada...