Post de Lester no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lester Kassai
Pode entrar para criticar, mas pode ouvir tbem! Normal, ser humanos!
Em resposta ao tópico: "Raul Gustavo desumilde"
A mina esta certa, apoiou o cara diversas vezes e qualquer um perde a paciência mesmo, esses caras vivem reclamando (e com razão) dos torcedores babacas que fazem ameaças, aí quando aparece alguém lúcido igual essa torcedora o cara fica nessa desumildade aí. Desse jeito ele não vai longe, pq o futebol dele está péssimo mesmo e se apoiou na classificação (que se dependesse dele não teria acontecido) pra ficar nessa soberba aí. Nessa aí ele perdeu muitos pontos.



