Post de Lester no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode entrar para criticar, mas pode ouvir tbem! Normal, ser humanos!

Em resposta ao tópico: "Raul Gustavo desumilde"

Raul Gustavo desumilde

A mina esta certa, apoiou o cara diversas vezes e qualquer um perde a paciência mesmo, esses caras vivem reclamando (e com razão) dos torcedores babacas que fazem ameaças, aí quando aparece alguém lúcido igual essa torcedora o cara fica nessa desumildade aí. Desse jeito ele não vai longe, pq o futebol dele está péssimo mesmo e se apoiou na classificação (que se dependesse dele não teria acontecido) pra ficar nessa soberba aí. Nessa aí ele perdeu muitos pontos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X