Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Julho de 2022 às 10h59 Marcelo Camargo Parabéns pela sua atitude mano! Quem gostou gostei 1 Cássio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/07/2022 às 10h38 Mesmo sendo sócio, não reservei ingresso, deixei a oportunidade para quem nunca foi na arena. Domingo vou estar lá!