Post de Cleidson no fórum "Humor" do Meu Timão 31 de Julho de 2014 às 07h51 Cleidson Sousa Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ronaldinho se despede do atletico mg" 30/07/2014 às 19h58 kkkkkkkkkkkkkkk