Marcello Figueiredo
Willian arao foi formado na base do Grêmio Barueri...depois foi p SP, depois espanha...depois chegou ao Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Willian Arão vendido
Em citação ao post:
Sim, Arão veio da base
Só não sei se desde o primeiro ano de sua formação que o clube tem o direito ao mecanismo de solidariedade
Tipo, dos 14 aos 18 o clube teria direito a 5%
Mas se Arão foi formado dos 16 aos 18 teria direito a 2,5%
Quem souber a regra avisa aí kkkkk
