Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É complicado imaginar o que ocorre com o Luan, todo mundo tenta adivinhar. O meu palpite é algo parecido com que aconteceu com o pato quendo ele recusou uma oferta da china quando ainda estava no Corinthians. A diretoria aceitou vender mas o atleta não quis ir naquele momento, depois acabou indo. O Corinthians ficou no prejuízo. Penso que com o Luan ocorreu algo semelhante, por isso a diretoria deixa ele de molho e deixa a torcida achar que ele não joga porque não quer.

Em resposta ao tópico: "Vamos refletir sobre o Luan"

Vamos refletir sobre o Luan

Primeiramente deixar claro não estou aqui defendendo a conduta dele, porém na verdade ninguém sabe o que está realmente acontecendo pois ninguém se posiciona sobre a real situação, mais que ele realmente é corinthiano isso ninguém pode negar e se ao invés de somente xingar o cara a fiel mostrar que é diferente e ir nas redes sociais dele e mostrar o porque somos fiéis e nunca abandona e abraçar o cara e trazer ele de volta para ser o rei da América, poderíamos fazer uma campanha de um mês pelo menos sem xingar e sim tentar apoiar ele a voltar

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-luan-entrevista-vergonha.ghtml Luan diz que sofre quando joga mal ou o Corinthians perde: Luan diz que sofre quando joga mal ou o Corinthians perde: 'Dá vergonha' | corinthians | ge Camisa 7 conta que prefere nem falar com os amigos depois de jogos ruins pelo Timão ge.globo.com

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X