Post de Carlos Lima no fórum "Humor" do Meu Timão

Não fez mais do que a obrigação dele...

Em citação ao post:

Um cara contestado por uma grande parte da torcida teve personalidade em pegar a bola e bater o pênalti, bateu bem, fez o gol e ajudou o Corinthians a passar de fase...

Valeu Roni... Pode melhorar... Mas valeuuuuu pelo seu carácter e torço pelo seu sucesso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X