Post de Luis Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Julho de 2022 às 13h00 Luis Fernando É bom assim mesmo a 4 força sempre ganha Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A “4 Força” da Libertadores" 10/07/2022 às 11h01 A mídia nos colocando como 4 força. Agora fiel é guerra na Neo Química hahahahaha….. #VaiCorinthians