Paulo Silva
Nota 8,0... Perspectiva de 9,0...#fechadocomvitorpereira
em Bate-Papo da Torcida > Qual o nota do VP, atualmente
Em resposta ao tópico:
Há quem chamava e ainda o chama de pardal,
Continuam achando ele prof pardal no sentido pejorativo?