Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra que colocar o cara e estora o cara p os jogos seguinte tem reserva p entrar Adson, Geovane pode entrar e Roger Guedes passa p ponta, e o mosquito relaxa cabra

Em resposta ao tópico: "Pra que poupar Willians hoje? Treinou semana toda atoa?"

Poupa contra o prantos que a gente está quase classificado, hoje é obrigação os 3 pontos, nada de jogar com 3 zagueiros e 5 meias, ou com 2 zagueiros e piton de ponta, tanto faz, de todo modo será duro de assistir.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X