Post de Dirceu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dirceu Santos
A verdade já já ti há que está conversando em renovação dele, claro queremos títulos esse ano estamos na briga por isso, mais caso não conseguir com esse tipo e técnico ano que vem ninguém segura o Corinthians








