Anderson Joventino
Colocar um cara que não treina pra jogar é burrice! VP não vai fazer isso
em Humor > Luan sabendo do treino de hoje
Em citação ao post:
Acredito que é algo pessoal com o Luan, pois o cara não esta contundido e nem impedido de jogar pela Fifa, no jogo contra o Fluminense ele tinha plena condições de ser pelo menos relacionado para o jogo e nem isso sequer
Jogador que não quer jogar acaba quebrando o contrato e é mandado embora mas no caso dele ele não falta nos treinos então só posso concluir que ele foi 'queimado ' pela diretoria sim.