Post de GamesprooneBR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ramiro um jogador esforçado, dedicado, e 'Raçudo'... Vejo ele fazendo a função do du queiros, ele como volante defensivo não se sai muito bem, mas quando sai para o jogo cria mas opções de jogadas pelo meio e laterais.

Em resposta ao tópico: "Ramiro parece que mede 1 metro e 50"

Ramiro parece que mede 1 metro e 50

Muito pequenininho e ainda corria na pontinha dos pés quando jogou aqui. Espero que tenha evoluído muito.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X