Post de MOISES no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Moises Pires
E quem liga para esse mané, torcendo para o flamidia tomar ferro hoje, o Corinthians se classificando e anunciando as contratações, amanhã quero ver ele se rasgando todo, cheio de tiques nervosos kkkkkkk



