Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Domingues
Tem jogado muito bem e continua raçudo como o corintiano gosta, além de chamar a responsabilidade e não fugir nas horas difíceis. Tem que manter com certeza.
Tem jogado muito bem e continua raçudo como o corintiano gosta, além de chamar a responsabilidade e não fugir nas horas difíceis. Tem que manter com certeza.