Marcos Gomes
Continue crendo que JESUS CRISTO está no comando. JESUS CRISTO vai dá a todos da Família as condições necessárias para que vocês deem as assistências para sua Mãe.
em Bate-Papo da Torcida > Um momento que estou passando...
Em resposta ao tópico:
Pessoal, estou passando por um momento difícil, hoje minha mãe foi diagnosticada com depressão, está sendo difícil toda essa situação, só queria desabafar... Esses últimos dias estão sendo bem difíceis, mas estou tendo fé em Deus, seu que com Ele tudo vai dar certo
Sei que Deus está no controle de tudo e sei também que nossa família vai vencer tudo isso...
Um abraço pessoal.. 🙏🏻