Post de J Freitas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Foi COVARDE! No mínimo, tinha que avisar ao Cássio! No futebol já quase nada acrescenta como jogador, e agora ficou claro que nem como 'companheiro' também!

Em resposta ao tópico: "xavier, você fez o certo"

Quanta gente mandando ele ir pra cima do cara.
Pra quê?
Pra ser herói? !? !
Menos, bem menos..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X