Post de Lucas Nemer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Nemer
Melhor presidente que o Corinthians já teve. Corinthiano roxo, nasceu pra isso. Vem sendo preparado desde crianca pelo pai, que fora presidente também. Sabe o que é Corinthians pois vive o clube desde que nasceu.
Financas evoluindo como nunca e com time respondendo em campo. Responsabilidade e organizacao financeira e gerencial como nunca tivemos.
Parabéns e obrigado.





