Post de Lucas Nemer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor presidente que o Corinthians já teve. Corinthiano roxo, nasceu pra isso. Vem sendo preparado desde crianca pelo pai, que fora presidente também. Sabe o que é Corinthians pois vive o clube desde que nasceu.

Financas evoluindo como nunca e com time respondendo em campo. Responsabilidade e organizacao financeira e gerencial como nunca tivemos.

Parabéns e obrigado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X