Post de Luis no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Luis Felipe
Quem disse que ele e reserva la mn tá jogando titular e estar sendo um dos grandes destaques do time pesquisa ae que c vai ver, e acho mt que ele seria mt bom pra nois ele joga mt
Quem disse que ele e reserva la mn tá jogando titular e estar sendo um dos grandes destaques do time pesquisa ae que c vai ver, e acho mt que ele seria mt bom pra nois ele joga mt