Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O nosso maior rival e o porco...O SPFW e nosso fregues e inimigo!

Em resposta ao tópico: "Porcada perdeu para quem?"

Não se esqueçam que quem eliminou os imundos foram as trikas, eu sei que é legal tirar sarro desses arrogantes e tudo... Mas não esqueçam que quem avançou foi um dos nossos maiores rivais... Tirando isso, vai Corinthians bora lutar pelas três competições esse ano, coisa que o queridinho da mídia Abel Ferreira já perdeu a primeira

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X