Post de Rafael no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Rafael Lana
vi um vídeo de um cara que vai fazer uma estatua de 30 metros de altura de um cavaleiro e que vai ficar em frente ao estádio!alguem sabe do paradeiro desse cara? Vai corintia, !



