Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Julho de 2022 às 11h40 Gabriel Batista Chico bento do #$!@% Quem gostou gostei 1 douglas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cadê o safado da Taunsa" 18/07/2022 às 19h15 -já pagou? -Esse dinheiro servia para contratar um camisa 10 jovem no mercado sul-americano