Post de Chadi Loz no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tem que ir pra um time do meio de tabela da série B, pra pegar experiência por uns dois anos!

Em resposta ao tópico: "Matheus Donelli"

Matheus Donelli

Só eu percebi ou vocês também, ontem depois do primeiro gol os caras do time do Ceará estava chutando de qualquer jeito para gol.

Porque com o Cássio no gol os caras não faz isso?

Eu sempre falei pessoas a minha volta, vi as vezes que o Donelli jogou, todas as vezes eu não vejo segurança nele, ontem só me fez lembra do jogo que ele era o goleiro, contra o Palmeiras tomou 3 ontem 3, pelo amor de Deus, gol de cobertura praticamente de baixo da trave, segundo as imagens mostra nitidamente que ele não chegaria mais quando tenta ir na bola escorregando.

Porque não dá oportunidade para Carlos Miguel?
porque se depende do Donelli toda vez que o GIGANTE tiver sentindo algo é preocupante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X