Post de Mateus no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pior que essas coisas de Instagram tá fazendo sentido ultimamente kkkkkk

Mas, vamos aguardar. Isso pq tem jogadores do clube que seguem de outros daqui do BR

Em resposta ao tópico: "Fausto vera"

Fausto vera

De manhã ele seguia Everton Ribeiro e Gabigol, agora pela noite fui verificar e já não segue mais ... Pode não ser um indicativo, mas penso que em breve teremos respostas ...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X