Post de Caio Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vi nada.demais nele

Em resposta ao tópico: "Se vira duilio"

Aumenta a proposta pra 5 milhões de euros pelo Fausto vera, mlk é bola.

Teve um lance nos 46 minutos que ele dominou no peito e saiu jogando e sofreu a falta depois, quase gol de falta no cruzamento.. Trazer pra ontem!

Muita frieza e técnica

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X