Post de Caio Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Julho de 2022 às 22h26 Caio Vinicius Não vi nada.demais nele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Francisco Em resposta ao tópico: "Se vira duilio" 19/07/2022 às 22h25 Aumenta a proposta pra 5 milhões de euros pelo Fausto vera, mlk é bola. Teve um lance nos 46 minutos que ele dominou no peito e saiu jogando e sofreu a falta depois, quase gol de falta no cruzamento.. Trazer pra ontem! Muita frieza e técnica