Diego Buurd
Vai ser o 21
em Bate-Papo da Torcida > Uma dúvida sobre Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Pessoal, estamos super felizes que temos alguns reforços chegando e outros saindo do departamento médico. O que fiquei na dúvida foi com relação ao número da camisa do Yuri Alberto, porque tanto mistério da diretoria em apresentar um número?
Outra questão, se não pretendem usar mais o Luan em jogos oficiais do Corinthians, porque não utilizar a camisa 7 que pertence a ele.? Não entendo isso, ficar onerando um número que poderia ser bem utilizado com um cara que nem aparecem no banco de reservas.
Fica ai a questão.
Se eu pudesse apostar, apostaria que ele irá pegar a 7 do Luan, pois tanto mistério assim só pode ser isso.
É nois fiel.
