Post de Ernesto no fórum "Off topic" do Meu Timão

Hulk. Essa é a grande diferença. Desequilibra qualquer jogo

Em citação ao post:

O Atlético é um time bom, só isso, a mídia planta na nossa cabeça que é um time galático mas não é, esse turco é muito fraco tanto que os atleticanos queriam a sua demissão..

Se marcarmos certinho e aproveitar as oportunidades da pra sair do Mineirão com 3 pontos no domingo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X