O Atlético é um time bom, só isso, a mídia planta na nossa cabeça que é um time galático mas não é, esse turco é muito fraco tanto que os atleticanos queriam a sua demissão..
Se marcarmos certinho e aproveitar as oportunidades da pra sair do Mineirão com 3 pontos no domingo.