Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rafael Ramos tem dois problemas. O primeiro, adaptação ao nosso futebol, o campeonato português é bem fraquinho, chegou aqui no início ele se mandava para o ataque, aos poucos está entendendo que os atacantes aqui são rápidos e habilidosos, e se ele ir muito, vai tomar nas costas toda hora e vamos tomar o gol

A segunda questão é física. O Rafael fez toda temporada em Portugal e chegou aqui já jogando, não teve revezamento com o Fagner, porque o mesmo estava contundido, ele vem sentindo os jogos fisicamente, reparem que ele quase nunca termina um jogo.

Agora com o Fagner de volta, ele terá mais um tempo pra descansar.

Em resposta ao tópico: "Ramos: Uma breve comentário"

Não é pra receber likes isso.

Ele precisa de apoio.. É o melhor lateral pós Fagner desde que o Fagner chegou.

As vezes sinto que ele tá muito tímido ainda.

Temos grandes objetivos, precisamos dar respaldo a todos.

Ele precisa de mais confiança.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X