Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Silva
Rafael Ramos tem dois problemas. O primeiro, adaptação ao nosso futebol, o campeonato português é bem fraquinho, chegou aqui no início ele se mandava para o ataque, aos poucos está entendendo que os atacantes aqui são rápidos e habilidosos, e se ele ir muito, vai tomar nas costas toda hora e vamos tomar o gol
A segunda questão é física. O Rafael fez toda temporada em Portugal e chegou aqui já jogando, não teve revezamento com o Fagner, porque o mesmo estava contundido, ele vem sentindo os jogos fisicamente, reparem que ele quase nunca termina um jogo.
Agora com o Fagner de volta, ele terá mais um tempo pra descansar.







