Christiano Rosa
Não trabalho com a mente humana, mas é claro que está doente. Pelo menos no Corinthians não vai desenvolver qualquer trabalho com satisfação e qualidade. A solução é ele afastar-se do futebol, procurar ajuda e depois retornar em alto nível
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa falar sobre isso mas eu preciso fazer um desabafo sobre o...
Em citação ao post:
Pra mim ele tá a cara da depressão, quem já conviveu com pessoas depressivas sabe como é, acho desrespeito ele ficar no time, no mínimo devia ficar sem receber o salário, mas eu acho que preguiça isso não é, tá com cara de que nada mais faz sentido