Post de Rapha no fórum "Notícias" do Meu Timão

Não para não para não para é do roberto carlos mais a primeira torcida a cantar é a do Corinthians

A semana inteira do tim maia a mesma coisa vocês ia gostar de outras torcidas copiar?

Essa torcidinha viu minhas músicas achou que eu ia ficar queto compartilha ae

Em resposta ao tópico: "mancha verde esta cantando a musica que eu fiz para o corinthians"

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X