Tópico popular

Quarta força de São Paulo Sport Club Corinthians Paulista

Na moral a torcida fica revoltada atoa com essa Impresa suja que fala mal do Corinthians e chama o Corinthians de quarta força de São Paulo deveria leva como incentivo para ganha os títulos sendo que 2017 só faltou a Libertadores e a Copa do Brasil para ganha de resto a gente tinha ganhado Campeonato paulista & Brasileiro e temos um dos melhores treinadores português que está no nosso clube vamos ganha o Brasileiro e a Libertadores e a Copa do Brasil e o Mundial no ano que vem anota aí...

546 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Claudio #11

    Ai sim, hein! Rsrsrs...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X