Post de Vinicius Henrique no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Vinicius Henrique
Então mano, tem torcedor iludido sim. Eu tenho receio dele sair antes para algum Grande europeu.
Então mano, tem torcedor iludido sim. Eu tenho receio dele sair antes para algum Grande europeu.