Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Z.
Puts verdade
Já tinha me esquecido do Paulinho kkkkk
Então moio para o Vera, vai ter que pegar a 55 ou outro número kkk
Puts verdade
Já tinha me esquecido do Paulinho kkkkk
Então moio para o Vera, vai ter que pegar a 55 ou outro número kkk