Rodrigo Dias
Só tem torcedor emocionado nesse fórum, achando que o Corinthians vai chegar contra o atual campeão brasileiro e meter 6x0!
São emocionados demais! Aqui é Corinthians #$!@% !
Aposentem o Fábio Santos na casa do c4r4lh0!
em Bate-Papo da Torcida > Só torcedor emocionado nesse fórum!




