Post de Mateus Moutinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Paulinho é uma promessa! Acho que não aceitaria vir pra ser um '12'.

Em citação ao post:

Difícil,

Nessa idade tem que ser livre no mercado ou emprestado. Talvez o Paulinho do Leverkusen.

Poderia apostar em alguém da base, fora o Adson que já está no grupo, eu acho que o jogar com perfil próximo e mais preparado seria o Keven. O dinheiro Gaston seria somente o de manter ele aqui

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X