Post de Ninja no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Julho de 2022 às 19h39 Ninja Fiel Alguém falou pra ele kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Neto - nos donos da bola" 25/07/2022 às 13h13 O Corinthians trocou 40 passes no primeiro gol. Isso é treinamento. Eu não tinha observado! De vez em quando o Neto faz alguns comentários lúcidos kkkkkkk É O Coringão 🎶