Post de Giovanni no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não acho que vai ser assim, de ter um time para cada competição. O que acho mais provável é que ele vai ajustar o time de acordo com o adversário e o desgaste. Por exemplo contra o Flamengo acho que Mendez não vai ser titular porque o Pedro é muito bom na bola aerea, igual não colocou o Gil contra o ataque rápido do Atlético

Em resposta ao tópico: "Verdadeiro rodízio de VP"

Vai começar agora.

Ele cresceu os miúdos enquanto tinha um monte de jogador com lesão, agora com o retorno dos lesionados o rodízio vai ser pra brigar por tudo.

Ex: um time pra Libertadores

Cássio

Fagner, Balbuena, Mendez, Fábio

Cantillo, Vera

Maycon

Roger, Yuri, William

Um time mesclado pra copa do Brasil:

Cássio,

Rafael, Gil, Raul, Piton

Du, Roni

Giuliano,

Adson, Yuri, Mosquito

Um segundo mesclado no BR

Cássio,

Fagner, Balbuena, Gil, Piton

Cantillo, Vera

Renato, William

Roger, Yuri

E ainda ficamos com boas peças de reposição para esse jogadores.

Vai brincando...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X