Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gavioes.rafael em 26/07/2022 às 13:02
Se for pra Europa, tem que ser 15 milhões de euros ou mais, nada de fazer o que fizeram com o Marquinhos, vendido por 5,7 milhão de euros (segundo Transfermarket) e revendido ao PSG por 31,4 milhões de euros
@dunha1910 em 26/07/2022 às 12:39
Tem que pingar uns 15 mi de dólares limpos para o Timão e ainda termos 10% de uma futura venda.
O mlk é outra joia rara
Publicidade
Últimas respostas
@vitornani em 26/07/2022 às 19:16
Se ele vale 15 milhões de euros (e eu acho que pode até valer mesmo)... O João Victor tinha que ter sido vendido por 50 milhões...
@yurecena em 26/07/2022 às 19:10
Prefiro segurar. Gil está nas últimas, Balbuena está emprestado e não dá pra contar com o Bambu.
Por enquanto temos mais garantidos somente Raúl e Bruno Mendez, além da volta do Caetano. Robert Renan será muito importante ainda.
@joaquim em 26/07/2022 às 18:46
Não venderia nesta janela. Só na de julho de 2023. Tem que colocar nuns jogos bons e quando for vender estar valendo uns 30 milhões de dólares e ficar com 20%. Sem pressa. Falam que tem uma meta de vendas e esse ano já foi atingida, então deixa ele, o Du queiroz e o Raul Gustavo para o próximo ano e tem ainda o Piton com uns interesses, apesar de ser contra a vendas imediatas, pelo menos façam isso. Vai lucrar mais e ainda vão ajudar nas bilheterias e nos bônus de classificações de torneios.
@scbrito em 26/07/2022 às 18:38
Se vender agora, vão se arrepender depois! O Robert Renan tem muito futuro, se segurar vai ganhar muito mais depois!
Publicidade
@danilo.rondinelli em 26/07/2022 às 18:34
Não pode vender! Gil tá veio, Balbuena é empréstimo!
@cassiorr em 26/07/2022 às 18:15
Na minha opiniao tem mais potencial que o João victor.
@cecelzinho em 26/07/2022 às 17:54
Pode vender por 15 mi e fique com 20%.
@williantriste em 26/07/2022 às 17:45
Venderia por 15.752.693,52 de euros...