x
Fórum do Corinthians

Segundo o Nicola, Robert Renan está com proposta em negociação para venda!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 4.239º

Marcelo 803 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2022 às 12:37
Por Marcelo Naka (@marcelo.nakamura)

Na live de ontem (25/07), o Jorge nicola comunicou que o Corinthians recebeu uma proposta e está em negociação, pelo jovem zagueiro Robert Renan.

Por ser promissor, não venderia por menos de 15,0MM doláres, ou ficando para o lado do Timão, ao menos 12,0MM doláres, dado que o Timão possui pouco mais da metade do passe do atleta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 2.811º

Rafael 1.312 posts

@gavioes.rafael em 26/07/2022 às 13:02

Se for pra Europa, tem que ser 15 milhões de euros ou mais, nada de fazer o que fizeram com o Marquinhos, vendido por 5,7 milhão de euros (segundo Transfermarket) e revendido ao PSG por 31,4 milhões de euros

Foto do perfil de Jacan Coringão

Ranking: 2.190º

Jacan 1.740 posts

@dunha1910 em 26/07/2022 às 12:39

Tem que pingar uns 15 mi de dólares limpos para o Timão e ainda termos 10% de uma futura venda.

O mlk é outra joia rara

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joe Silver

Ranking: 5.461º

Joe 575 posts

@vitornani em 26/07/2022 às 19:16

Se ele vale 15 milhões de euros (e eu acho que pode até valer mesmo)... O João Victor tinha que ter sido vendido por 50 milhões...

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.553 posts

@yurecena em 26/07/2022 às 19:10

Prefiro segurar. Gil está nas últimas, Balbuena está emprestado e não dá pra contar com o Bambu.

Por enquanto temos mais garantidos somente Raúl e Bruno Mendez, além da volta do Caetano. Robert Renan será muito importante ainda.

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 214º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 26/07/2022 às 18:46

Não venderia nesta janela. Só na de julho de 2023. Tem que colocar nuns jogos bons e quando for vender estar valendo uns 30 milhões de dólares e ficar com 20%. Sem pressa. Falam que tem uma meta de vendas e esse ano já foi atingida, então deixa ele, o Du queiroz e o Raul Gustavo para o próximo ano e tem ainda o Piton com uns interesses, apesar de ser contra a vendas imediatas, pelo menos façam isso. Vai lucrar mais e ainda vão ajudar nas bilheterias e nos bônus de classificações de torneios.

Foto do perfil de Sidnei Brito

Sidnei 142 posts

@scbrito em 26/07/2022 às 18:38

Se vender agora, vão se arrepender depois! O Robert Renan tem muito futuro, se segurar vai ganhar muito mais depois!

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Rondinelli

Ranking: 1.776º

Danilo 2.118 posts

@danilo.rondinelli em 26/07/2022 às 18:34

Não pode vender! Gil tá veio, Balbuena é empréstimo!

Foto do perfil de Cassio R

Ranking: 2.271º

Cassio 1.671 posts

@cassiorr em 26/07/2022 às 18:15

Na minha opiniao tem mais potencial que o João victor.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 26/07/2022 às 17:54

Pode vender por 15 mi e fique com 20%.

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 727º

Rodrigo 4.709 posts

@williantriste em 26/07/2022 às 17:45

Venderia por 15.752.693,52 de euros...