Post de Kenaldinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kenaldinho
Vidal ainda é um jogador muito bom. Mas time com grandes aspirações contrata jogadores com futuro e não em fim de carreira. O chileno está em bom nível HOJE, daquia seis meses ninguém mais sabe.
O Flamengo tem uma diretoria que não sabe nada de futebol, sempre esteviveram envolvidos na política do clube e, agora que outros botaram a casa em ordem, ficam pagando de profissionais. Mas só sabem fazer média e jogar pra torcida.
Temos um grande exemplo aqui. Nome por nome, sou muito mais a história do Willian que o Vidal, sempre protagonista e sempre respeitado por onde passou, com vários recordes na maior liga do Mundo, mas quem resolve os jogos por aqui é o Adson.





