Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje o Lúcio fai fazer uma pergunta ao Paulo Angione (antigo gerente de futebol do Corinthians) atual executivo do Fluminense...

Invés de fazer uma pergunta sobre o time da CBFlu ou o Proforte, que é a moda hoje, ele foi perguntar sobre como ele se sentia em relação a antiga parceria Corinthians/MSI... 10 anos depois! é implicação pra kralho!

Procura pelo em ovo mesmo!

Em citação ao post:

Esse cara é pé frio toda seleção que ele cobriu levou ferro! Ele tão azedo que mudaram o nome para mauro cítrico!o Flamengo dispensa a opinião dele com medo da 2a.ja lucio trincheira é pesquisador de pelo em ovo. Babaquice na ESPN é especialidade dele!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X