Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hugo Leite
Hoje o Lúcio fai fazer uma pergunta ao Paulo Angione (antigo gerente de futebol do Corinthians) atual executivo do Fluminense...
Invés de fazer uma pergunta sobre o time da CBFlu ou o Proforte, que é a moda hoje, ele foi perguntar sobre como ele se sentia em relação a antiga parceria Corinthians/MSI... 10 anos depois! é implicação pra kralho!
Procura pelo em ovo mesmo!




