Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com certeza ontem foi uma pessima partida, uma das piores do ano, goleiro adversário não fez uma defesa difícil.

Mais a volta vai ser diferente, arena com certeza vai estar lotada, vai ser aquela festa antes da entrada em campo, e dentro de campo com certeza a pegada vai ser outra, vamos fazer um grande jogo e vamos classificar sim!

Quem desacredita tudo bem, respeito e ponto!

Mais quem é Corinthians mesmo, sempre acredita...

4 x 0 na volta

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X