Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Mello
Com certeza ontem foi uma pessima partida, uma das piores do ano, goleiro adversário não fez uma defesa difícil.
Mais a volta vai ser diferente, arena com certeza vai estar lotada, vai ser aquela festa antes da entrada em campo, e dentro de campo com certeza a pegada vai ser outra, vamos fazer um grande jogo e vamos classificar sim!
Quem desacredita tudo bem, respeito e ponto!
Mais quem é Corinthians mesmo, sempre acredita...
4 x 0 na volta
Vai Corinthians







