Post de Cauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ppt irmão. O segundo gol foi ramelada de marcação do Ramos.

Gosto dele, mas ontem ele deu muito espaço para o mlk bater. Não pode

Em citação ao post:

Se ontem tivesse entrado com o Balbuena na defesa, o Du de 1° volante não tínhamos passado aperto... Du não deveria ter saído... Tinha que tirar o Maycon...

Colocou o Fausto na fogueira, primeira bola quase deu um gol para o Atlético, foi meio irresponsável...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X