Post de Cauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cauê Andreta
Ppt irmão. O segundo gol foi ramelada de marcação do Ramos.
Gosto dele, mas ontem ele deu muito espaço para o mlk bater. Não pode
Ppt irmão. O segundo gol foi ramelada de marcação do Ramos.
Gosto dele, mas ontem ele deu muito espaço para o mlk bater. Não pode