Post de Tony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mds, o que o Corinthians se tornou nesses últimos tempos, freguês de um timeco como esse Atlético de Goias, bizarro dms.

Em resposta ao tópico: "Se a gente passar do Atlético-GO"

Acredito que possamos conseguir reverter esse resultado, porém nas semifinais vamos ter que jogar MUITA bola pra ganhar desse Fluminense do Diniz.

Assisti o jogo dos caras hoje, e sinceramente, os caras tem o melhor futebol do país hoje.

Estão jogando fácil, e olha que o time deles não é nada demais se for falar em nomes.

Tanto que o maestro do time é o Ganso, que incrivelmente esta jogando demais.

Abre o olho, Corinthians.

Não podemos deixar essa Copa do Brasil escapar assim não.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X